09/05/2019

A mensagem do Evangelho é para todos


A mensagem do Evangelho é para todos

Jesus sempre era interrogado sobre sua missão, a respeito de seus critérios para andar com as pessoas, sobre o seu poder, e tinha suas mensagens sempre questionadas.

João Batista enviou seus discípulos para saber se de fato ele era o Cristo prometido, que os respondeu da seguinte maneira: “Voltem e anunciem a João o que vocês viram e ouviram: os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres está sendo pregado o evangelho.” (Lucas 7.22).

Em outro momento, líderes religiosos também o questionaram: “Os fariseus e seus escribas murmuravam contra os discípulos de Jesus, perguntando: — Por que vocês comem e bebem com os publicanos e pecadores? Jesus tomou a palavra e disse: — Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento.” (Lucas 5.30-32).

As atitudes de Jesus eram questionáveis do ponto de vista da religião, que pregava o “afastamento dos pecadores”, mas Jesus fazia o contrário, aproximava-se deles para lhes ensinar o caminho da Salvação.

O questionamento que fica para a nossa Igreja é: será que nos afastamos dos pecadores a ponto de ser impossível pregar a eles a palavra de Cristo? É importante que pensemos sobre isso, não podemos ser uma barreira para o pecador encontrar o Salvador.

Jesus veio para todos, e por isso devemos tomar cuidado para não impedir ninguém de ir até Cristo e andar no caminho da verdade. Siga as pisadas do mestre e facilite o acesso das pessoas a Jesus. Que cada um de nós seja capaz de levar o pecador até Ele.

Deus te abençoe!

02/05/2019

Ministério Rochedo terá dois cultos aos domingos


Ministério Rochedo terá dois cultos aos domingos.

A partir deste mês, mais precisamente no dia 19, o Ministério Rochedo terá dois cultos aos domingos, às 10 da manhã e às 19 horas. A necessidade de dois cultos é devido a vários irmãos que trabalham de turno e alguns outros no período da noite.

Segundo o pastor Julio, a abertura de mais um culto dominical vai dar oportunidade a outras pessoas que ainda não são da Igreja para congregar em horário alternativo.

O novo horário de culto não vai acabar com a Escola Bíblica, pelo contrário, a proposta é que algumas pessoas que ainda não frequentam a EBD, tenha a chance de estar também neste trabalho.

Os membros da Igreja aderiram bem à ideia, principalmente os que serão diretamente beneficiados pela iniciativa do pastor. É importante ressaltar ainda, que a Santa Ceia será ministrada nos dois horário também todo 1º domingo de cada mês.

A EBD continuará a funcionar no mesmo horário, às 09 da manhã.

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...