24/12/2019

Mensagem de Natal

O dia exato do nascimento de Cristo é o que menos importa nessa época, e aliás, muito provavelmente Jesus não nasceu em Dezembro.

O importante nas festas natalinas, é ver as pessoas reunidas para festejar com a família e amigos, perceber o coração mais propício a perdoar, ver pessoas praticando a generosidade e demonstrando fraternidade.

Mas o desejo de Deus é que não seja necessário haver uma data para que isso aconteça, o Senhor nos pediu para vivermos uma vida assim, de amor ao próximo e atitudes fraternas sempre.

Não é porque alguns usam o Natal apenas para faturar, que vamos menosprezar o momento festivo, é muito bom dar presentes e ganhar um dinheiro a mais no fim de ano, desde que não esqueçamos que Jesus veio a este mundo por amar a humanidade incondicionalmente e para que fizéssemos o mesmo.

Que o natal não seja uma data passageira para nós, mas que o Espírito de Cristo habite sempre em nossos corações mudando o estilo de vida e não apenas um dia no ano.

Feliz Natal!

19/12/2019

A Cantata de Natal no Ministério Rochedo será neste domingo no culto da noite.

Neste domingo, 22/12, o coral do Ministério Rochedo vai apresentar a Cantata de Natal no culto da noite às 19 horas. Será um culto de celebração a Deus e gratidão por ter enviado seu filho Jesus a este mundo para resgatar e salvar o homem. Você vai ouvir uma palavra sobre o que significa para a humanidade o nascimento de Jesus, e os fatores que envolvem a todos que creem ou não.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna" (João 3.16).

Celebrar o Natal de forma genuína é lembrar com gratidão a maior graça de Deus ofertada ao homem que é a salvação por meio do Senhor Jesus, e o Ministério Rochedo incentiva as famílias a se reunirem nesta data e juntos celebrar a vinda do Messias.

O Ministério Rochedo tem cultos todas as terças e quintas às 19:30h e aos domingo às 09h Escola Dominical e às 10 da manhã e 19 horas Culto de Adoração.

01/12/2019

ADORAÇÃO NA CASA DE DEUS

Resultado de imagem para adoraçãoFomos criados para adorar a Deus e isso não é uma opção para o homem é o motivo de sua existência.

Um dos grandes exemplos de adoradores que temos é o rei Davi, ele foi um homem que servia e adorava a Deus de todo o coração ao ponto de mesmo tendo cometido grandes erros e pecados foi chamado de homem segundo o coração de Deus (Atos 13.22).

Adorar é reconhecer a grandeza de Deus e reverenciá-lo por quem Ele é.

Adorar a Deus gera no adorador um coração quebrantado. E este é o verdadeiro motivo de Davi ser segundo o coração de Deus. (Salmos 51.1,2,6,10-13,16,17).

Deus no meio dos louvores:
"Deus habita no meio dos louvores" (Salmos 22.3).
Davi tocava sua harpa e o diabo se retirava de Saul (1 Samuel 16.18,23).
Antes de profetizar, Eliseu chamou um músico para tanger sua harpa (2 Reis 3.15).

A Adoração é parte essencial do Culto a Deus.
Salmos 134.1-3; Efésios 5.19; Colossenses 3.16.

"Os Reinos se abalam, os povos se curvam, as bocas se abrem e as mãos se levantam pra dizer que tu és o Rei, pra dizer que és o Senhor."

Pra te adorar oh Rei dos rei, foi que eu nasci oh Rei Jesus, meu prazer é te adorar, meu prazer é estar nos átrios do Senhor, meu prazer é estar na casa de Deus onde flui o amor.

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...