É muito fácil falar sobre Deus e dar opinião sobre aquilo que ainda não temos conhecimento.
Uma coisa muito comum entre as pessoas é julgar ter conhecimento sobre o Criador, pois geralmente ouvimos falar algo sobre Ele de vez em quando, e até gostamos de dar nossa opinião. Mas será que Deus se agrada com a maneira que o conhecemos? Será que o seu conhecimento sobre Ele é o bastante?
Deus é infinito, por tanto, nunca o ser humano poderá conhecê-lo totalmente. O mandamento bíblico é este: “Conheçamos e prossigamos em conhecer o SENHOR” (Oséias 6.3). O mesmo Oséias escreve que o povo havia sido destruído por falta de conhecimento sobre Deus.
Como, pois, alcançar o conhecimento sobre Deus, visto que isso é necessário para uma vida melhor? A bíblia é a única fonte totalmente confiável a respeito de Deus, é através dela que podemos entender quem é Deus, como Ele age, quais são suas vontades e como agradá-lo.
Na igreja Assembléia de Deus, vivemos realmente da maneira que Deus quer, pois todos os dias buscamos crescer no conhecimento que temos sobre quem é Deus, buscando uma aproximação mais estreita com o Senhor Jesus, nosso salvador.
Saiba que em Jesus há solução para qualquer problema, inclusive para coisas mais difíceis que as suas, mas depende de você bater na porta certa, na porta onde Jesus realmente está. Deus jamais quer te ver sofrendo, mas vivendo de maneira feliz e tranqüila. A vontade de Deus é a sua felicidade, se você não está feliz é por que está fora do caminho de Deus, por que ainda não o conhece o suficiente. Busque saber mais sobre Deus sua vida vai mudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Texto inicial: 1 João 1.1.1-10. No primeiro capítulo, o apóstolo João começa de uma maneira muito pessoal. Ele afirma que o que está escrev...
-
Você já se perguntou porque Deus não atende algumas orações? De fato, o Senhor não atenderá toda nossa petição: 1) O apóstolo Paulo é exem...
-
Será que estamos prontos a aceitar desafios de fé? Não é em vão que a bíblia mostra por dezenas de vezes a fé de nossos irmãos sendo desafia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Qual é a sua opinião?