10/02/2011

AD REMÉDIOS

A igreja Assembleia de Deus na cidade de Senhora dos Remédios, teve seu início há 44 (quarenta e quatro anos) com o Pb. Joaquim de Castro Lessa, lembrado até hoje por aqui como "Seu Lessa". Médico, atuava no ramo de farmácia, onde atendia todos da cidade com muito carinho e após vender o medicamento, junto com este deixava também um folheto da palavra de Deus. Alguns anos depois já cego e avançado em idade passou a direção do trabalho ao "irmão Souza" que era pastor do campo de Acesita/Timóteo, cujo presidente é o pastor Adão Alves de Araújo. Muitos obreiros já passaram por esta cidade e estão na memória dos irmãos até hoje por desempenharem um bom trabalho, dentre eles estão aqui alguns nomes: Paulo Neves, Leonardo, Joaquim Tavares, Antero, Valdir, Amarildo. Hoje nossa igreja pertence ao campo de Alto Rio Doce que tem como presidente o pastor Paulo Pereira da Silva. Eu, Julio Teodorico, estou como pastor local desde maio de 2009, por tanto há menos de 2 (dois) anos, e procurando trabalhar para o Senhor Jesus com todas as minhas forças e desejos do meu coração. Ore pela obra aqui nesta cidade, e sempre visite esta página para ter novidades. DEUS TE ABENÇOE.

Um comentário:

  1. Incluirei esta igreja seu pastor e família em minhas oraçoes para que o fruto do vosso trabalho cresça e prospere Deus os abençoe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Qual é a sua opinião?

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...