29/03/2016

Eu e minha casa serviremos ao Senhor

A família na Presença de Deus


Josué disse assim: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24.15). E eu tenho certeza que o seu desejo também, é que toda a sua família sirva a Deus. Não há nada melhor do que ter filhos no temor do Senhor, ter um casamento feliz, e uma casa abençoada. Mas para isso, é preciso que você faça uma compromisso com Deus de entregar a sua vida à Ele, e estar orando continuamente e viver a sua Palavra. 

Para ter sua família salva, é preciso:

1 - Ser um Cristão verdadeiro. Se você quer que seus familiares se salvem, é preciso que você também já tenha esta salvação.
2 - Dar exemplo. Como alguém vai querer compartilhar de sua fé, se você não demonstrar a sua crença com as suas atitudes?
3 - Oração, muita oração. Orar vai ser mais eficaz do que falar insistentemente para que alguém vá à Igreja com você.
4 - Pregar o Evangelho. Só em quarto lugar você deve pregar e com as palavras, o que aliás, é fundamental para a conversão de alguém, afinal, a Palavra de Deus é que liberta.

Venha hoje mesmo ouvir a mensagem da Palavra de Deus, orar, buscar a face de Deus para a tua família. Não adianta ficar reclamando, é necessário tomar uma decisão. Te espero logo mais às 19:30hs no Culto da Família. 

Ministério Rochedo – A Igreja da Família. Rua Ito Alves, 165, Rochedo em Lafaiete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Qual é a sua opinião?

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...