13/01/2017

Alguns pastores e igrejas evangélicas não me representam



Quando falamos de igreja evangélica, muitos pensam que se trata de um único movimento religioso, o que não é verdade. Infelizmente existem igrejas de todos os tipos e com os mais variados nomes, e o que muita gente não sabe, é que a grande maioria não tem nada a ver uma com a outra. É muito triste ser considerado igual a algumas igrejas que existem por aí.

É importante dizer que o nome “evangélico” vem de “seguidor do evangelho”, e “evangelho” significa “boas novas”, foi um termo usado desde o primeiro século da era cristã, para se referir à novidade das palavras do Senhor Jesus. Hoje temos visto muitas coisas que foram acrescentadas e retiradas do verdadeiro evangelho anunciado pelo Senhor Jesus.

Quando digo que “algumas igrejas evangélicas não me representam”, quero dizer que na igreja onde sou pastor, você não verá as aberrações que se vê por aí afora. Vou enumerar alguma destas coisas, para que você me compreenda melhor.

Você NÃO vai encontrar no Ministério Rochedo:

- Negócios com a sua Fé. Tem muitas igrejas ensinando que quanto mais você der, mais Deus vai te abençoar, mas a bíblia não oferece apoio para este ensinamento, por isso NÃO praticamos assim.

- Amuletos para a Fé. Nossa fé precisa ser unicamente em Jesus, por isso NÃO adotamos algumas práticas como andar no sal grosso, entregar toalhinha, levar nome para Israel, etc. Cremos no que diz a bíblia, que se pedirmos alguma coisa para Deus no nome de Jesus Ele nos atende, e isso precisa ser o suficiente para crermos na resposta de nossas orações.

- Padrão rígido de vestimenta. Algumas igrejas ainda preservam um costume praticamente obrigatório onde as mulheres precisam usar saias e não podem se maquiar, o Ministério Rochedo NÃO adota mais este costume. Ensinamos que a vestimenta deve ser decente, pois não condiz com o padrão de santidade ensinado por Jesus.

As igrejas evangélicas NÃO são iguais, e eu gostaria muito que a partir de hoje, quando você ouvir falar de polêmicas de alguns pastores e igrejas, não colocasse todos em um único saco, pois assim como nem todo padre é pedófilo, nem todo pastor é ladrão. Conheça melhor nossa Igreja, e você vai perceber que temos o cuidado fazer o que Cristo fez, e ensinar o que Ele ensinou. Que Deus abençoe você e toda a sua Família.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Rochedo, está localizada na Rua Ito Alves, 165, Rochedo – Conselheiro Lafaiete. Temos cultos todas as terças e quintas às 19:30h e aos Domingos às 19h.

Pastor Julio Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Qual é a sua opinião?

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...