18/02/2017

Qual a solução para os problemas que as famílias estão enfrentando?


Vivemos numa época em que as famílias estão sendo bombardeadas por fatores externos que estão prejudicando muito a convivência familiar. Muitos lares têm sido influenciados pela mídia, deixam que programas de TV, Músicas, Internet, e outros, interfiram na educação que dão aos filhos e na comunhão e amor que os cônjuges devem ter um com o outro. Atualmente, na grande maioria das famílias, os filhos não respeitam os pais, pais não respeitam filhos, muitos casais não se amam mais.

Mas a promessa de Deus para as famílias, é que se crermos no Senhor JESUS, toda nossa casa será salva (Atos 16.31). O que Deus quer para nós é um lar onde podemos ter prazer de viver em alegria, saúde, prosperidade, e, é claro a Salvação de nossos familiares.

Com JESUS aprendemos que todas as coisas são possíveis, e que com Ele somos mais do que vencedores. Se você se encontra numa situação adversa, pensando em desistir dos seus sonhos e objetivos, lembre-se que há um Deus que pode resolver todos os seus problemas, porém, depende de você entregar seus caminhos à Ele, e seguir a orientação que o Senhor Jesus deixou na sua palavra, a Bíblia Sagrada.

A Assembleia de Deus Ministério Rochedo investe nas famílias, uma instituição criada pelo próprio Deus, e por isso convidamos você, a entregar hoje mesmo sua vida para JESUS, pois é a melhor decisão que você poderá tomar, pois isso vai abençoar tanto a você mesmo, quanto a quem você ama. Participe dos nossos cultos, e ouça uma palavra de Deus que vai impactar a sua vida e receba uma oração por toda a sua casa.

Lembre-se: DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA VOCÊ!

Ministério Rochedo – A Igreja Da Família – Pastor Julio Teodorico

16/02/2017

Juiz da Lava Jato no RJ: “Bíblia é o principal livro dessa vara”

Marcelo Bretas costuma usar versículos nas sentenças - Fonte: Gospel Prime


O juiz federal que está à frente da Lava Jato no Rio de Janeiro ficou conhecido pela aplicação rigorosa das penas, onde as decisões são marcadas por repreensões severas aos réus. Quando decretou a prisão preventiva do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), em novembro, Marcelo Bretas escreveu: ‘Por que será que as pessoas cometem crimes com tanta facilidade? É porque os criminosos não são castigados logo'”. Trata-se de uma citação do Livro de Eclesiastes (capítulo 8, versículo 11).
Bretas é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. Segundo seus colegas de trabalho e familiares, o magistrado reconhece a importância da religião em sua vida. Mais velho de uma família de quatro irmãos, Bretas nasceu em uma família evangélica. Um de seus irmãos é pastor.
A Bíblia fica ao alcance da mão, em sua mesa na 7ª Vara Federal Criminal, que assumiu em 2015, após 15 anos no interior do Estado. Ele entrou na Lava Jato em novembro daquele ano, após Teori Zavascki, do STF, separar do processo o julgamento das investigações referentes à corrupção na Eletronuclear, sediada no Rio.
Segundo a Folha de São Paulo, em seu primeiro dia na Vara, Marcelo Bretas deixou claro que era evangélico. “No dia em que ele chegou, tirou a Bíblia da pasta e disse: esse é o principal livro dessa vara”, lembra Fernando Pombal, diretor de secretaria da 7ª Vara. “É o que guia o espírito e a inteligência dele”, sublinha.
Por causa da citação bíblica no despacho, a defesa de Cabral chegou a pedir o afastamento de Bretas, acusando-o de julgar baseado num pensamento religioso. O pedido foi negado.
Apelidado de o “Moro do Rio”, em referência a Sergio Moro, que julga processos da Lava Jato no Paraná, Bretas é considerado mais rigoroso do que o paranaense.
Sua carreira foi marcada por casos complicados e penas duras. Em 1998, logo no início da carreira, condenou o empresário Assis Paim Cunha (1928-2008) a 8 anos, por causa da gestão fraudulenta do grupo Coroa-Brastel. Trata-se do maior escândalo financeiro da ditadura, que afetou cerca de 34 mil pequenos investidores.
Mais recentemente, condenou Othon Pinheiro, ex-presidente da Eletronuclear, a 43 anos de prisão. Acusado de receber propina na obra de Angra 3, Pinheiro recebeu a maior condenação da Lava Jato até agora.

07/02/2017

Conheça as 14 doutrinas fundamentais na nossa Igreja

As Assembleias de Deus no Brasil, tem de maneira bem definida, suas principais crenças doutrinárias, são os dogmas principais da denominação. Em um momento que temos um evangelho sendo pregado nas igrejas de maneira tão superficial, o Ministério Rochedo vai na contramão disso, e traz uma série de estudos bíblicos sobre este tema tão importante.

Acompanhe abaixo os 14 pontos fundamentais de nossa doutrina bíblica, é o CREMOS.

CREMOS

1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas distintas: o Pai, o Filho, e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).

2) Na inspiração divina verbal e plenária da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé e prática para a vida e o caráter cristão (II Tm 3.14-17).

3) Na concepção e no nascimento virginal de Jesus, plenamente Deus, plenamente Homem, em sua morte vicária e expiatória em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7:14; Mt 1.23; Rm 8.34; At 1.9).

4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo podem salvá-lo e restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).

5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela graça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8; Ef 2.8,9).

6) No perdão dos pecados, na salvação plena e na justificação pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26; Hb 7.25; 5.9).

7) Na igreja, coluna e firmeza da verdade, una, santa e universal assembleia dos fieis remidos de todas as eras e todos os lugares, chamados do mundo pelo Espírito Santo para seguir a Cristo e adorar a Deus (Jo 4.23; I Tm 3.15; Hb 12.23; Ap 22.17).

8) No batismo bíblico efetuado por imersão em águas, uma só vez, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).

9) Na necessidade e na possibilidade de termos vida santa santa e irrepreensível por obra do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas de Jesus Cristo (Hb 9.14 e I Pe 1.15).

10) No batismo bíblico com o Espírito Santo, que nos é dado por Jesus Cristo, mediante a evidência  física do falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).

11) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à igreja para sua edificação, conforme Sua soberana vontade para o que for útil (I Co 12.1-12).

12) Na segunda vinda de Cristo, em duas fases distintas: primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a Sua Igreja, antes da grande tribulação; segunda – visível e corporal, com Sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (I Ts 4.16,17; I Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).

13) No comparecimento ante o Tribunal de Cristo, de todos os cristãos arrebatados, para receberem a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na Terra (II Co 5.10).

14) No Juízo Final onde serão julgados os que fizerem parte da Última Ressurreição; e na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46; Ap 20.11-15).

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...