05/07/2017

A família deve ser valorizada

Nunca a família foi tão menosprezada e desvalorizada, isso é o que temos visto na prática no dia a dia, por meio da TV, e pela classe política. Vemos nas escolas o fim do dia das mães e dos pais, uma atitude com uma aparência de inclusão, mas com características claras, de alterar o conceito divino de FAMÍLIA.

Somos “A Igreja da Família”, e fazemos mensalmente um culto para clamar a Deus por nosso lar, sempre temos seminários com a intenção de consolidar em cada um os valores familiares, e uma festa anual para celebrar esta instituição criada por Deus.

Sabemos que não existe família perfeita, e também que não há nada neste mundo que substitua o aconchego de um lar, pai, mãe e filhos unidos em laços sinceros de amor. Foi assim que Deus criou e não deveria ser diferente.



Observe este ensinamento do apóstolo Paulo, que sendo colocado em prática nos permite viver num lar feliz: “Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.” (Colossenses 3:12-15).


Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...