07/08/2022

No caminho de Emaús

 Lucas 24.13-35.

"Os seus olhos, porém, estavam como que impedidos de o reconhecer." (Lucas 24:16)

"Então, lhes disse Jesus: Ó néscios e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! Porventura, não convinha que o Cristo padecesse e entrasse na sua glória? E, começando por Moisés, discorrendo por todos os Profetas, expunha-lhes o que a seu respeito constava em todas as Escrituras." (Lucas 24:25-27)

"Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste" (Salmos 22:1)

"Todos os que me veem zombam de mim; afrouxam os lábios e meneiam a cabeça: Confiou no Senhor ! Livre-o ele; salve-o, pois nele tem prazer." (Salmos 22:7,8)

"Repartem entre si as minhas vestes e sobre a minha túnica deitam sortes." (Salmos 22:18)

Isaías 53.1-12.

"Porventura, não nos ardia o coração, quando ele, pelo caminho, nos falava, quando nos expunha as Escrituras?" (Lucas 24:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Qual é a sua opinião?

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...