31/12/2016

Ano Novo Vida Nova



Todo início de ano é tempo de refazer promessas rever planos, sempre há novos estímulos e a frase “ano novo, vida nova” é dita por todos. Mas afinal, como ter de fato uma vida nova além de um ano novo? A bíblia diz assim: “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (II Coríntios 5.17). 

Eu gosto sempre de afirmar que a bíblia sempre tem razão, por tanto, se alguém deseja ter uma vida transformada, um ano diferente, deve “estar em Cristo”, ou seja, fazer a vontade de Deus, e estar onde Ele está, fazer o que Ele faz, ser como Ele é. E, como alguém pode agir assim? Somente se negar a sua própria vida, para viver a vida de Deus. 


Dizia (Jesus) a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, dia a dia tome a sua cruz e siga-me” (Lucas 9.23). Uma pessoa qualquer, ao ler esta frase dita por Jesus, vai pensar que Ele deseja uma vida restrita para o ser humano, porém as restrições colocadas por Deus, são para nos livrar dos momentos maus, para nos guardar dos pecados deste mundo e de suas consequências desastrosas.


Siga os conselhos da Palavra de Deus e tenha um 2017 abençoado, ande nos mandamentos do Senhor e acontecerá na sua vida aquilo que Ele quer, e tudo que ele quer é sempre bom, perfeito e agradável (Romanos 12.2). Deus abençoe a sua vida, e que você e sua família tenham um 2017 cheio de saúde, paz, graça e misericórdia do Senhor. FELIZ ANO NOVO, com uma VIDA NOVA em Cristo Jesus.


Pastor Julio Teodorico

27/12/2016

“Ninguém Explica Deus” é um dos clipes mais assistidos em 2016

Com mais de 62 milhões de visualizações, música é a segunda brasileira mais assistida na 
plataforma de vídeos VEVO

Resultado de imagem para preto no branco gabriela rochaA canção “Ninguém Explica Deus”, parte do primeiro trabalho da banda Preto no Branco, é uma das mais assistidas na VEVO em 2016. Em uma lista divulgada pela plataforma nesta semana, foram anunciados os dez clipes da VEVO mais assistidos pelos brasileiros. O hit do grupo mineiro aparece em nono lugar.

Das dez faixas que incluem “Ninguém Explica Deus”, só a canção “O Nosso Santo Bateu”, de Matheus & Kauan, é nacional. Preto no Branco e a dupla de sertanejo universitário competem espaço de destaque com artistas internacionais como Rihanna (“Work”), Adele (“Hello”), Justin Bieber (“Sorry”) e Drake (“Hotline Bling”).

O clipe do Preto no Branco foi publicado originalmente em dezembro de 2015 e, atualmente, soma mais de 62 milhões de visualizações. Sucesso nas rádios evangélicas em 2016, a canção, de autoria do cantor Clovis Pinho, trouxe a participação de Gabriela Rocha nos vocais.

 A imagem pode conter: texto

Em entrevista ao Guia-me, Clovis Pinho comentou como a música surgiu. “Eu conversava com uns amigos sobre Deus, sobre a glória de Deus, sobre teologia. Eu tenho uns amigos muito afiados e sábios no sentido da Palavra, e eles sempre estão fazendo as perguntas mais absurdas que a gente pode imaginar. E respondendo a uma dessas perguntas, eu comecei a pensar nessa frase ‘ninguém explica Deus’, que ficou na cabeça”, afirmou.

“Foi a primeira música que eu compus desse jeito. Geralmente, me vem a melodia e eu vou colocando a letra, mas dessa vez me veio o nome da música e eu comecei a perseguir a alma dela”, finalizou o músico, que a regravou em seu segundo disco solo, lançado este ano pela Sony.


26/12/2016

Cantata de Natal 2016

Ontem a noite foi um grande dia de celebração ao nome do Senhor Jesus, ações de graças por Deus ter enviado seu filho a este mundo para morrer em nosso lugar. Foi noite de louvor ao Senhor onde o coral da igreja cantou lindas canções, um encontro que foi muito emocionante e surpreendente. 

Agradeço pelo empenho de cada irmão que participou, a equipe organizadora, cada músico, e todos da igreja que se mobilizaram para estar presente e trazer pessoas para assistirem a este espetáculo para o Deus todo-poderoso.

Veja nos vídeos abaixo a Cantata de Natal do Ministério Rochedo. Foram cantado louvores como: Jesus, o plano perfeito; Eli Eli Lamá Sabactâni; Happy Day; Jerusalém; dentre outros.








Em seguida o pastor Julio Teodorico trouxe uma palavra sobre o nascimento de Jesus, falando sobre quatro características do menino que nasceu na manjedoura em Belém.

1) Maravilhoso Conselheiro;
2) Deus forte;
3) Pai da Eternidade;
4) Príncipe da Paz.

"Um menino nos nasceu, um filhos se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" (Isaías 9.6).

21/12/2016

Ainda vale a pena comemorar o NATAL?



Resultado de imagem para Jesus nasceuO verdadeiro Natal, é aquele que nos reunimos para agradecer à Deus por ter nos enviado seu filho JESUS para pagar nossos pecados “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por eleJoão3:17. Isso, de fato, deve ser comemorado.

O termo “natal” é relativo a “nascimento, natalício”, o “NATAL” comemorado dia 25 de Dezembro é o do Senhor JESUS. Mas o que temos visto atualmente não é isso, infelizmente as pessoas se reúnem para beber, trocar presentes, alguns se descontrolam e agem como animais, numa demonstração de total descontrole próprio. E eu fico me perguntando: como pessoas que agem assim acreditam que estão comemorando o NATAL? A verdade é que elas não estão comemorando o Natal, estão apenas se reunindo para satisfazer suas próprias vontades.

Uma linda comemoração que deveria ter apenas um personagem, que é o aniversariante JESUS, foi deturpada com a presença de terceiros como o “Papai Noel” e, festas carnais como já mencionei.

Mas será que ainda vale a pena comemorar o NATAL? Sim, vale a pena, e acredito que precisamos comemorar, pois assim como nos alegramos pelo nascimento de uma criança, nos confraternizamos pelo nosso aniversário, o de NATAL do CRISTO salvador, deve ser lembrado. Claro que não há consenso sobre a data em questão, e a menção bíblia é que seja lembrado a morte do Senhor (I Coríntios 11.26), mas a gratidão deve existir não apenas neste dia, mas durante todo o ano e todos os dias de nossas vidas, pois não fosse o nascimento, morte e ressurreição do Senhor JESUS, jamais alcançaríamos a salvação.



Deus abençoe a sua família e tenha um FELIZ NATAL!

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...