27/12/2016

“Ninguém Explica Deus” é um dos clipes mais assistidos em 2016

Com mais de 62 milhões de visualizações, música é a segunda brasileira mais assistida na 
plataforma de vídeos VEVO

Resultado de imagem para preto no branco gabriela rochaA canção “Ninguém Explica Deus”, parte do primeiro trabalho da banda Preto no Branco, é uma das mais assistidas na VEVO em 2016. Em uma lista divulgada pela plataforma nesta semana, foram anunciados os dez clipes da VEVO mais assistidos pelos brasileiros. O hit do grupo mineiro aparece em nono lugar.

Das dez faixas que incluem “Ninguém Explica Deus”, só a canção “O Nosso Santo Bateu”, de Matheus & Kauan, é nacional. Preto no Branco e a dupla de sertanejo universitário competem espaço de destaque com artistas internacionais como Rihanna (“Work”), Adele (“Hello”), Justin Bieber (“Sorry”) e Drake (“Hotline Bling”).

O clipe do Preto no Branco foi publicado originalmente em dezembro de 2015 e, atualmente, soma mais de 62 milhões de visualizações. Sucesso nas rádios evangélicas em 2016, a canção, de autoria do cantor Clovis Pinho, trouxe a participação de Gabriela Rocha nos vocais.

 A imagem pode conter: texto

Em entrevista ao Guia-me, Clovis Pinho comentou como a música surgiu. “Eu conversava com uns amigos sobre Deus, sobre a glória de Deus, sobre teologia. Eu tenho uns amigos muito afiados e sábios no sentido da Palavra, e eles sempre estão fazendo as perguntas mais absurdas que a gente pode imaginar. E respondendo a uma dessas perguntas, eu comecei a pensar nessa frase ‘ninguém explica Deus’, que ficou na cabeça”, afirmou.

“Foi a primeira música que eu compus desse jeito. Geralmente, me vem a melodia e eu vou colocando a letra, mas dessa vez me veio o nome da música e eu comecei a perseguir a alma dela”, finalizou o músico, que a regravou em seu segundo disco solo, lançado este ano pela Sony.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Qual é a sua opinião?

Mais Vistas Este Mês

Pesquisar neste blog...